CORONEL EZEQUIEL (RN) Tales Farias confirma apoio ao deputado federal Rafael Mota




O empresário Tales Farias (PSB) confirmou ao blog que está firme no projeto de reeleição do deputado estadual Rafael Mota. Tales é o presidente do PSB em Coronel Ezequiel partido que é presidido pelo jovem deputado no Rio Grande do Norte.



"Rafael Mota é o único deputado federal  do RN que concorre a reeleição que votou contra o Presidente Temer e vem demonstrando independência em suas iniciativas acredito no potencial dele e sei que o povo de nossa cidade contribuirá para reeleição do nosso deputado federal." disse o ex-candidato a vice-prefeito 



Tales ainda confirmou apoio ao deputado Ricardo Mota para estadual e para o governo Fátima Bezerra , ele também adiantou que em breve estará anunciando a data que seus candidatos estarão na cidade.




Conheça um pouco do trabalho de Rafael Mota 


O trabalho de Rafael Motta como deputado federal faz diferença. São 28 projetos de lei, mais de R$ 50 milhões em recursos para os municípios potiguares e a defesa permanente dos direitos da sociedade.

Ele é engenheiro e tem mestrado em Gestão Pública. Foi subsecretário da Juventude do Rio Grande do Norte e vereador em Natal.

Na Câmara dos Deputados, está no seu primeiro mandato. Foi escolhido o primeiro Secretário da Juventude da história da Casa e atualmente é presidente da Comissão de Turismo.
Rafael preside o Partido Socialista Brasileiro, o PSB, no Estado.

Projetos para a sociedade

Educação, juventude e inclusão social são os principais temas dos 28 Projetos de Lei apresentados por ele na Câmara dos Deputados.

Emendas apenas para o RN
São mais de R$ 50 milhões para 100 municípios, em todas as regiões do Estado: equipamentos de saúde, reformas de escolas e pavimentação de ruas.

Atenção com a segurança

Ele é o autor da primeira emenda de bancada da história para a segurança pública: construção de uma central de videomonitoramento na Grande Natal.

Independência para fiscalizar e cobrar

Ele é o único deputado federal candidato à reeleição que é contra o governo Michel Temer e vota sempre de acordo com os interesses da sociedade.

Mandato premiado no exterior

O trabalho dele na Câmara dos Deputados já foi reconhecido e premiado até fora do país, em Israel e nos Estados Unidos.

Voz em defesa do acesso ao livro


A atuação dele em favor das políticas públicas de leitura é tão expressiva que ele é sempre convidado para palestrar em eventos nacionais.

Parcerias e investimentos para o RN

Ele trouxe a Organização das Nações Unidas (ONU) de volta para o Estado e viabilizou a chegada da Chint, uma das maiores indústrias de energia do mundo.

Contra as reformas trabalhista e da Previdência

Quando o projeto retira direitos da sociedade, o posicionamento dele é sempre contrário: foi assim na Reforma Trabalhista e assim será na da Previdência.

Atuação no plenário e em comissões

Sua voz é sempre ouvida na Câmara dos Deputados e o RN, contemplado com eventos da Casa, como seminários e audiências públicas.

Presença em Natal e no interior

Quando não há sessão em Brasília, ele está aqui, onde mora e faz questão de ouvir as pessoas sobre problemas e possíveis soluções.
Tecnologia do Blogger.