CUITÉ (PB) , TRIBUNAL DE CONTAS APROVA CONTAS DA EX-PREFEITA EUDA FABIANA



O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), em sessão conduzida pelo vice-presidente Arnóbio Viana, nesta terça-feira (11), aprovou as contas, referentes ao ano de 2016, da ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana, candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, na Paraíba, pelo Patriota.



A ex-gestora, que governou a capital do Curimataú paraibano por 8 anos consecutivos, obteve, com este último julgamento, todas as contas dos seus 2 governos aprovadas.



Sobre o assunto, a ex-prefeita e atual candidata a deputada estadual falou que “...este foi um resultado esperado, porém, fruto de muito trabalho, comprometimento e responsabilidade com o dinheiro público.” Completou dizendo que “... a prioridade da gestão sempre foi cuidar das pessoas, trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, e zelar pela transparência e aplicação correta dos recursos públicos”.



Na mesma sessão, as contas referentes ao ano 2017, da Câmara Municipal de Cuité, também foram aprovadas. O vereador Geraldo Leite, presidente da ‘Casa Manoel Felipe dos Santos’, também comemorou o julgamento positivo das suas contas.



A sessão plenária teve as participações dos conselheiros Fernando Catão, Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.



ASCOM

Tecnologia do Blogger.