Emissão do documento de identidade já é realidade na Câmara de Coronel Ezequiel ,RN



A câmara Municipal de Coronel Ezequiel através do Presidente Ozenir Florentino (PSB) vem se destacando pelo trabalho social e inclusivo que vem desenvolvendo.


Com um trabalho inovador e dinâmico o chefe do legislativo Ezequielense vem mostrando a comunidade que o trabalho do vereador pode sim atingir todos os setores da sociedade.

Após essa bela iniciativa o Ezequielense está tendo a possibilidade de emitir o  documento de identidade na própria cidade , no caso da emissao da carteira de trabalho o vereador Ozenir tem disponibilizado o transporte para o cidadão se deslocar até o Ministério do Trabalho onde o documento é emitido.

om stima que desde o inicio desse projeto cerca de 100 pessoas já foram beneficiadas . 


O vereador Ozeni , Presidente da Câmara municipal e idealizador do projeto disse ao Noticia da Serra que a emissão dos Rgs  são realizados pela equipe da própria casa legislativa.


"Esse projeto nos orgulha muito pois está proporcionando ao Ezequielense ter sua identidade emitida na cidade sem precisar se deslocar para Santa Cruz. Graças a dedicação da nossa equipe estamos conseguindo oferecer dignidade ao nosso povo" afirmou  Ozenir 



     O projeto de emissão de identidade continua na próxima sexta-feira 14 de Setembro.
Tecnologia do Blogger.