Justiça confirma candidatura de Euda Fabiana




No prazo final para julgamento dos pedidos de candidatura, o Tribunal Superior Eleitoral deferiu, nesta segunda-feira (17), a candidatura da ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana, que apesar de ter enfrentado pedidos de impugnação da sua candidatura a deputada estadual, com o julgamento, encontra-se apta a concorrer às eleições de 2018.

Ao ter conhecimento da notícia, repassada por seus advogados, Euda comemorou o resultado em publicação nas suas redes sócias, e logo correligionários chegaram em sua residência, em Cuité, de onde saiu uma carreata com a candidata, que percorreu algumas ruas da cidade em carro aberto.

Confira a nota na íntegra: A justiça dos homens pode até falhar algumas vezes, mas a de Deus nunca falha. Acabei de receber a informação de que por 7x0, a minha candidatura foi aprovada no Tribunal Eleitoral. Isso significa que, ao contrário do que alguns diziam e torciam, sou sim CANDIDATA, sou sim FICHA LIMPA, e vou sim GANHAR ESSA ELEIÇÃO, com as bençãos de Deus e a força do povo. Mais candidata do que nunca, mais ficha limpa do que nunca, mais forte do que nunca, reafirmo meu compromisso com a Paraíba e bem sei que no dia 07 de outubro serei eleita, pela vontade do povo, Deputada Estadual.

ASCOM
Tecnologia do Blogger.