Lawrence Amorim representa a renovação na câmara federal


O Partido Solidariedade tem como meta se tornar o maior partido alternativo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2018 longe dos políticos antigos.
Para isso, a legenda montou uma estratégia qualitativa e quantitativa. Além de muitos , o partido tem excelentes candidatos , entre eles se destaca o ex-prefeito da cidade de Almino Afonso , Lawrence Amorim. O jovem candidato já tem na bagagem uma gestão de oito anos como prefeito de sua cidade , no período que administrou conseguiu desenvolver  varias  ações que deram destaque ao seu trabalho.


Lawrence tem conquistado apoio de varias  lideranças pelo estado a fora , na região Trairi podemos destacar o publicitário e radialista Paulo Anderson da cidade de Tangará , em Japi o suplente de vereador e grande liderança Italo Fernando e no município de Jaçanã o candidato conta com o apoio do candidato da deputado estadual Cacá Medeiros , do radialista Luiz Lopes (Luizinho) e jovens promissores como Vanderson , Felipe da Lanhouse , Welington de Piaba entre outros apoiadores.


Com a proposta de renovar o Solidariedade do RN montou um grupo de centro, com cidadãos que preferem fugir do radicalismo e tem como foco principal a saúde econômica do RN. 


"Temos 11 candidatos a deputado federal e montamos uma coligação com outros partidos que, juntos, poderão eleger um deputado federal que não pertence às oligarquias”, disse  Kelps Lima , deputado estadual , advogado e mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e presidente da legenda no estado.






Tecnologia do Blogger.