Celular dobrável da Samsung será um tablet que cabe no bolso



Estamos cada vez mais perto de descobrir o celular dobrável da Samsung, um aparelho que deve finalmente causa uma revolução no mercado mobile. E o chefe de dispositivos móveis da empresa, Dj Koh, compartilhou mais detalhes sobre o produto que pode ser lançado em breve.



Em entrevista ao site CNET após o lançamento do novo Galayx A9 com quatro câmeras traseiras, o executivo apontou que o smartphone dobrável será uma espécie de tablet que cabe no seu bolso. O usuário poderá utilizar ele em um formato grande como um tablet, com funções de multitarefa, ou dobrar a tela para fazer o produto virar um celular portátil.

“Quando entregarmos o celular dobrável, queremos que ele seja significativo para nosso consumidor. Se a experiência do usuário não for do meu padrão, não quero entregar o produto”, afirmou DJ Koh.

O executivo novamente apontou que não quer que o produto seja “só mais um” que vai desaparecer das prateleiras seis meses após o lançamento. DJ Koh busca que a novidade seja realmente marcante para os consumidores.

Se você acha que o dispositivo não vai chegar por aqui, está enganado. DJ Koh disse que o novo celular dobrável seja disponibilizado globalmente.

O celular dobrável virou um “Santo Graal” da indústria de celulares. Além da Samsung, outras empresas, como a Huawei, estão apressadas em lançar no mercado o primeiro smartphone com uma tela dobrável e que permita boa experiência para o usuário. Alguns protótipos de tecnologias já foram apresentados.

Recentemente, DJ Koh insinuou que gostaria de apresentar o modelo ainda neste ano, mais precisamente durante a conferência de desenvolvedores da Samsung no início de novembro. Ainda não há nenhuma confirmação sobre isso.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.