Funcern divulga locais de provas do concurso da região Trairi


A Funcern divulgou o local de provas do concurso público da região Trairi que será realizado no próximo domingo (21). Clique AQUI para conferir o seu local prova. É preciso digitar o CPF, data de nascimento e o número da inscrição. 

De acordo com a Funcern, os portões serão abertos às 13h e fechado às 13h45. O candidato que chegar após o horário determinado será eliminado do processo. A banca também exige que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. 


Concurso Consórcio Trairi

O concurso está sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). As provas são de nível médio e superior e os salários iniciais variam de R$ 954 a R$ 10 mil, enquanto a carga semanal de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas.

O certame com oportunidade para as prefeituras será realizado no mesmo dia e horário nas cidades de Santa Cruz (56 vagas), Coronel Ezequiel (39 vagas), Campo Redondo (66 vagas), Lajes Pintadas (72 vagas), São Bento do Trairi (30 vagas), Jaçanã (76 vagas), Japi (42 vagas) e Santo Antônio (58 vagas). Além dessas oportunidades, existem vagas para Câmara Municipal de Japi (02 vagas), Câmara Municipal de Campo Redondo (02 vagas), Câmara Municipal de Jaçanã (03 vagas), Câmara Municipal de Lajes Pintadas (03 vagas), Câmara Municipal de São Bento do Trairi (03 vagas), Câmara Municipal de Coronel Ezequiel (03 vagas) e Câmara Municipal de Santa Cruz (07 vagas).

Concurso terá validade de 02 (dois) anos a partir da data de homologação do resultado final.


Conteúdos pragmáticos:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.