No RN , Homem amarra namorada em troco de madeira após saber de suposta traição



Um homem com ciúmes de sua namorada, amarrou ela num tronco na comunidade de desterro, em São Rafael, no Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado pela polícia militar da cidade por volta das 14hs da tarde de segunda-feira, 29 de Outubro do corrente ano.



Segundo informações apuradas, apontam de que o homem teria recebido a informação que sua namorada havia se encontrado com o ex-companheiro dela, ao qual ela tem uma filha com o ex. O atual namorado, enciumado, levou a namorada até a comunidade de desterro, e amarrou a garota num tronco de uma árvore e disse que ela morreria aos poucos. O local é deserto e um cidadão encontrou a mulher desmaiada no tronco toda amarrada.

Ele acionou a polícia militar de São Rafael, informando ter encontrado uma mulher morta amarrada. Os policiais chegaram no local e verificaram que a garota encontrava-se desmaiada. A ambulância com o médico plantonista da cidade foram acionados pela PM e realizaram os primeiros atendimentos a menina no local.

Ela foi levada ao hospital, medicada e depois ficou em observação. A polícia chegou a realizar várias diligências para tentar prender o acusado, que encontra-se foragido. O caso passa a ser motivo de investigação pelo delegado de Assú, Dr. Cidorgeton Tony. Passando Na Hora!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.