Problemas na energia elétrica ao longo Adutora Monsenhor Expedito prejudica abastecimento de água em Jaçanã e Coronel Ezequiel


Um problema no fornecimento de energia ao longo da Adutora Monsenhor Expedito fez com que todas as cidades atendidas pela Lagoa do Bonfim sofressem com interrupções no fornecimento de água.

Os problemas com a energia instável foram detectados quinta, sexta e sábado da semana passada. As paradas, somadas, totalizaram mais de 24 horas e com isso, o abastecimento de água nas cidades de Santa Cruz , Jaçanã e Coronel Ezequiel atrasaram, deixando a população sem água e bastante indignada. 

De acordo com o diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) responsável pelo abastecimento de  Santa Cruz ,RN ,Ângelo Giusepe (Zepe), os problemas foram resolvidos no domingo, mas o abastecimento em Santa Cruz ficou prejudicado por vários dias. "Quando acontecem paradas Santa Cruz é a cidade que mais sente, pois é a maior e está no final da adutora, mas estamos trabalhando para regularizar o mais rápido possível esta situação", enfatizou o diretor da autarquia municipal.

O abastecimento de Jaçanã e Coronel Ezequiel sempre ficam comprometidos quando ocorrem problemas em Santa Cruz , até o momento a CAERN não emitiu nota sobre a normalização do abastecimento nas cidades , no entanto o SAAE/Santa Cruz informou que até está sexta-feira o abastecimento voltará ao normal.


Com informações  da Assessoria de Comunicação Social do SAAE


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.