Em CUITÉ , Oposição lança Renan Furtado e Francisquinho para eleição da mesa diretora da Câmara


No final da manhã desta quarta-feira (21), a bancada de oposição da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, registrou a chapa que estará concorrendo na eleição que definirá a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Para presidente, o vereador Renan Furtado, do PSC, e na condição de vice o vereador Francisquinho das Cabaças (PSL), que até então fazia parte de uma bancada independente após romper com o prefeito Charles Camaraense. Ocupa a vaga de 1º secretário na chapa o vereador Max Webber (Quinho), e de volta à mesa diretora, agora como 2º secretário, o vereador Evanuel Moreira.

A composição da chapa foi discutida e definida pelos vereadores candidatos, citados acima, e os vereadores Laelson Borges e Jefferson Ferreira, apoios fundamentais e decisivos para a decisão, e mesmo recentemente tendo perdido o vereador Geraldo Leite, atual presidente, que passou a fazer parte do bloco da situação, a vaga de vice-presidente sendo ofertada ao vereador Francisquinho das Cabaças, reforça o bloco da ex-prefeita Euda Fabiana e mantém a liderança da oposição na Câmara Municipal.

A eleição acontece no dia 08 de dezembro, num sábado, por sugestão do atual vice-presidente, vereador Jefferson Ferreira, e acatada por unanimidade pelos demais vereadores da “Casa Manoel Felipe dos Santos”.

Ascom/Bancada de Oposição – Câmara Municipal de Cuité/PB
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.