Em Jaçanã , Escolas são obrigadas a reduzir horário das aulas por falta de Água



As escolas da rede municipal e estadual de Jaçanã/RN estão sendo obrigadas a reduzir o horários de funcionamento devido a falta de água.  Segundo ,Virginia Suely , secretária de Educação do município , os diretores estão liberando os alunos mais cedo.


 No horário da manhã ás aulas iniciam ás 07h e terminam ás 9h30 , já no horario da tarde o inicia ás 13h e segue até ás 15h30. A secretária também informou que o transporte escolar está assegurado para os alunos da zona rural. "Já deliberamos com a secretaria de transportes , os alunos retornaram para suas casas nos horários estabelecidos até que o abastecimento volte ao normal". destacou Virginia 


Sobre o Carro Pipa da Prefeitura a secretária também se pronunciou , "O carro pipa estava atendendo praticamente só os prédios públicos, assim deixando de atender a população da  zona rural , resolvemos tomar essa atitude para não deixar parte da população desabastecida."


O problema no desabastecimento de água tem prejudicado toda cidade , órgãos públicos e privado estão sofrendo com o descaso da CAERN , o blog entrou em contato com a coordenação regional da instituição , a informação é que sucessivos problemas na adutora Monsenhor Expedito estão atrasando o bombeamento da água para as cidades do Trairi.


 Neste domingo (02) o radialista Luiz Lopes estará entrevistando o Coordenador regional da CAERN no Programa Especial Show de Prêmios ás 8h da manhã na FM FLORES 87,9.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.