recent posts

Irmãos de Cuité se destacam no Campeonato Paraibano de Skate e garantem vaga para o Brasileiro



A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, foi destaque no Campeonato Paraibano de Skate 2018. A cidade obteve três resultados excepcionais na competição.


Na categoria iniciante, uma das mais disputadas este ano, o vice-campeão foi Jesiel Junior. Com o resultado, o atleta conquistou uma vaga na etapa do brasileiro.



Já na categoria mirim, foram dois resultados. O campeão foi Miguel Renan e o vice-campeão Daniel Cardoso Ferreira. Os dois também vão disputar o brasileiro. A etapa do brasileiro acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

O skate é um esporte olímpico e tem tido forte crescimento em todo o país. Na cidade de Cuité, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação dos Skatistas da Serra e a vontade de cada um dos atletas vem coroar este resultado em nível estadual e nacional.

Os atletas esperam o apoio de empresas para que eles possam participar de mais etapas e campeonatos em todo o Nordeste. Eles também esperam valorização dos poderes públicos, para que espaços públicos, como o de Cuité, receba atenção especial.

O professor Jesiel Ferreira, pai dos três campeões, disse que se sente orgulhoso em representar a cidade de Cuité nas competições. “Estamos orgulhosos em levar o nome de nossa querida cidade para os mais longínquos recantos do país, ao mesmo tempo que incentivamos nossos filhos a praticar um esporte que unem famílias, gerações e diversidade como um todo”, conta.

Jesiel destaca que para o campeonato brasileiro espera contar com o apoio da sociedade cuiteense. “Esperamos ter o apoio da sociedade cuiteense, no que diz respeito ao patrocínio das empresas que queiram divulgar sua marca nacionalmente”, finalizou.


Flávio Fernandes



Irmãos de Cuité se destacam no Campeonato Paraibano de Skate e garantem vaga para o Brasileiro Irmãos de Cuité se destacam no Campeonato Paraibano de Skate e garantem vaga para o Brasileiro Reviewed by Luiz Lopes on 08:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.