[NOVA FLORESTA] Homem acusado de tentativa de homicídio é preso





REDE MAIS NOTICIAS - A Polícia Civil da Paraíba, representada pela Seccional de Picui-13 DSPC, por meio da Delegacia de Nova Floresta-PB, sob a coordenação do Delegado Elias José Rodrigues, deu cumprimento na manhã de hoje (30/11/18), a Mandado de Prisão em desfavor de LINDOMAR NASCIMENTO TOMAZ, conhecido como Dedé, apontado por tentativa de homicídio contra a vida de CARLOS MIGUEL DE OLIVEIRA, fato este ocorrido atras de um posto de gasolina de Nova Floresta na madrugada de 25 de outubro.


Na ocasião , Lindomar segundo a policia teria efetuado, vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que uma vez socorrido para o hospital, a vitima teria ralado em vídeo a autoria e circunstância do fato para Autoridade Policial.
Segundo o Delegado Elias, ao ter ciência do fato, tratou de Representar pela Prisao Preventiva do acusado, sendo cumprida no dia de hoje.
O preso encontra-se na cadeia pública de Cuité, onde aguardará os trâmites judiciais.

O mandado e as buscas foram cumpridos na casa do acusado, pelo comissario Bezerra e os agentes, Moura, Alex e Elias. A possível arma usada no crime não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.