Padre Jorge Cardoso confirma sua saída da Paróquia de Ns. do Amparo , despedida será em dezembro




Após quase três anos sob o comando da comunidade católica nas cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel é  chegada a hora do padre Jorge Cardoso se despedir das cidades que o receberam de braços abertos as quais ele fez e ainda faz um grande trabalho. No mês de dezembro o padre deixará paróquia Nossa Senhora do Amparo.


A informação foi confirmada pelo próprio pároco ao Noticia da Serra e divulgada pela Arquidiocese de Natal . Padre Jorge também disse ao NS que ficará um período sem função para tratar de assuntos pessoais. A Arquidiocese  já anunciou o substituto  , trata-se do Padre Francisco Hémerson Câmara de apenas 31 anos. 



Desde a sua chegada o Padre Jorge Cardoso desempenhou um trabalho importante na paróquia e na comunidade em geral. Carismático , proativo e determinado o jovem padre conseguiu reerguer a auto estima dos católicos Jaçanaenses e com certeza deixará saudades.


Nesta terça-feira (13) o Noticia da Serra estará realizando uma entrevista exclusiva com o Padre em nossa pagina do Facebook , contamos com sua audiência.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.