Palmeiras conquista o Deca do Brasileiro




Neste domingo, o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, pela 37ª rodada, e conquistou o título antes mesmo da última partida do torneio.

O técnico, aliás, tem que ser exaltado mais uma vez. Afinal, ele fez a mudança que decidiu o duelo, aos 15 minutos da segunda etapa: tirou Borja e colocou Deyverson. O grandalhão entrou bem demais, e, aos 22 minutos, aproveitou ótima jogada de Dudu e Willian para anotar seu 9º gol no Brasileirão, escrevendo seu nome na história do Palmeiras.Neste domingo, o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, pela 37ª rodada, e conquistou o título antes mesmo da última partida do torneio.

Com o resultado, o Verdão foi a 77 pontos e já não pode mais ser alcançado pelo Flamengo, que ganhou do Cruzeiro por 2 a 0 neste domingo, e chegou a 72. Como restam apenas mais 3 pontos em disputa, a equipe do Palestra Itália é campeã nacional.

Esse é também o 2º título de Felipão no Brasileiro, já que ele levantou o troféu em 1996, com o Grêmio.

Na última rodada, o Palmeiras recebe a taça após a partida contra o Vitória, domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque.

Já o Vasco segue com 42 pontos e espera os outros resultados da rodada para saber se visita o Ceará no próximo domingo com chances ou não de ser rebaixado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.