Quatro agências dos Correios são atacadas por assaltantes em 24h, na Paraíba


Uma agência dos Correios foi atacada por um grupo armado na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Pilar, região da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atiraram contra o portão e entraram no local. O posto da Polícia Militar, que fica localizado em frente aos Correios, também foi atingido por vários tiros. Esse é o quarto ataque de assaltantes a Correios da Paraíba em um período de 24 horas.
Ainda conforme a Polícia Militar, o ataque desta madrugada teria acontecido por volta das 3h, por pelo menos quatro homens que chegaram em uma caminhonete. Até as 6h40 desta quarta-feira não havia confirmação se algum objeto ou dinheiro havia sido roubado de dentro da agência, porque a polícia ainda aguardava a perícia da Polícia Federal. A entrada da agência foi isolada pela Polícia Militar.
Moradores contaram que acordaram com o barulho dos tiros. Depois do ataque aos Correios, os suspeitos também atiraram várias vezes contra o posto da Polícia Militar, que fica localizado em frente à agência. No entanto, não havia nenhum policial no local, porque eles estavam fazendo rondas de segurança em outra cidade da região. Até as 6h40, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.