Túnel de Neópolis será interditado neste sábado por 4 meses, anuncia DNIT


A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) no Rio Grande do Norte anunciou nesta terça-feira, 27, que o túnel de acesso à Av. das Alagoas, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal, será interditado a partir deste sábado, 1º, em virtude da continuidade das obras de melhorias da BR-101.
De acordo com o órgão, os veículos que utilizam o túnel para acesso ao bairro podem utilizar, dentre outras alternativas, a Av. Ayrton Senna, a Rua Pantanal ou Av. dos Pinheirais. Devido a interdição, a parada de ônibus próxima ao supermercado Sam’s Club será temporariamente desativada, voltando a funcionar apenas após o término das obras.
Para os passageiros que utilizaram o ponto para embarque e desembarque, o DNIT orienta que, nos casos de viagens intermunicipais, as pessoas se desloquem para as paradas nas proximidades dos supermercados Carrefour ou do Atacadão. Já no casos de viagens interbairros, os passageiros utilizem a parada anterior, próxima a concessionária Natal Veículos.
A Rua Profª. Marieta Guerra, que fica na lateral do Supermercado SAM’s Club, terá o seu sentido de tráfego invertido durante todo o período de obras, de modo a permitir o acesso ao comércio local e residências. Já os usuários da BR-101 que trafegam nos trechos que sofrerão intervenção deverão trafegar com máxima atenção, de modo a evitar acidentes e possíveis transtornos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.