Deputado Kelps Lima solicita a CAERN que regularize o fornecimento de água em Jaçanã e Cel. Ezequiel






O deputado Kelps Lima (SD) solicitou a direção da CAERN uma explicação sobre os constantes problemas com o fornecimento de água para as cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel , localizadas na região Trairi.



Após manter contato com representantes do movimento comunitário que luta por uma melhor prestação no serviço oferecido pela CAERN em Jaçanã , o parlamentar  encaminhou um requerimento a mesa Diretora da Assembleia Legislativa, destinado à direção da instituição pedindo a regularização do abastecimento.


De acordo com os lideres do movimento comunitário , a ajuda do deputado Kelps chegou em boa hora e fortalece a luta da comunidade. O grupo está redigindo um documento com o objetivo de pedir providencias diante da constante falta de água nessas cidades. 
Segundo o professor Marconi existem consumidores que estão recebendo cobranças indevidas sem nem mesmo usufruir da água.  Um abaixo assinado será anexado ao documento e entregue ao PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor).



O  radialista Luiz Lopes agradeceu a iniciativa do deputado e  informou ao Noticia da Serra que as pessoas interessadas em assinar o documento podem se dirigir ao cartório da cidade ou entrar em contato com o Professor Marconi Dantas.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.