EM JAÇANÃ , Dona de casa sortuda perde bilhete premiado e depois acha no lixão municipal



Imagina só essa situação , você é um jogador assíduo da loteria ou do jogo do bicho , mesmo sabendo que sua vitoria é improvável  joga de forma tão constante que até o banqueiro conhece os números da sua aposta. Ai certo dia você acorda e descobre através do banqueiro que aqueles números  , sim números que você procura jogar religiosamente  , aquele que você repete a tempos , foram os os números sorteados e você ganhou um super prêmio. Você fica feliz , vibra , só que depois lembra que jogou o papel no lixo. O desespero bate , você liga para os parentes mais próximos , todo mundo procura e não acha. Você decide ir ao lixão da cidade e depois de algumas horas de sol e abrir varias sacolas , você reencontra o bilhete premiado



Pois é gente , essa historia aconteceu aqui em Jaçanã , cidade localizada na região Trairi do RN. Uma dona de casa Jaçanaese foi contemplada com uma moto , jogou o bilhete no lixo , e após muita perseverança e união de sua família ela conseguiu recuperar e se tornou na minha opinião a mulher mais sortuda de sua cidade no ano de 2018.


Uma historia real que nos deixa algumas lições para vida , um delas é que  não podemos desistir fácil de nossos objetivos , temos que perseverar e acreditar. Mesmo que pelo caminho agente encontre uma montanha de lixo.  A outra lição é de União , ao perceber que existia um pequena possibilidade desse bilhete está no lixão , toda  família se uniu , juntos eles venceram. É importante ressaltar , é bem mais fácil vencer unido do que sozinho. 




Luiz Lopes




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.