Enquete divulgada no Facebook movimenta cenário politico de Nova Floresta ,PB


Uma enquete divulgada nas redes sociais tem movimentado os bastidores da politica Florestense. Muitos podem dizer que não , mas de fato a despretensiosa  enquete assanhou os comentaristas políticos de plantão e chegou até as lideranças.



Um dos significado da palavra ENQUETE é , pesquisa, informal, na qual as pessoas respondem uma pergunta escolhendo uma dentre algumas alternativas pré-definidas. Portanto é preciso saber que esse tipo de avaliação não é 100% confiável , porém serve como forma de previa e dá uma ideia do cenário atual. 




Na avaliação feita pelos internautas o atual gestor do município venceria os ex-prefeito Meu Louro , Dona Fátima ,  ex-secretária de Assistência social  e o ex-vice prefeito , Gilson Borges.  Ao ser confrontado com os nomes do ex-vice prefeito Rossélio e do empresário Deliel da SVS , a enquete aponta que Jarsio seria derrotado.


O que chamou nossa atenção e tem sido bastante comentado na cidade , foi o surgimento do nome de Deliel da SVS como um possível candidato em 2020. Até o momento não ficamos sabendo de nenhum pronunciamento do mesmo se mostrando interessado em uma candidatura ao executivo municipal. O nome do empreendedor apareceu tão forte nessa enquete que de primeira , derrotou o atual gestor e ficou empatado tecnicamente com o ex-vice prefeito Rossélio.


Como esclarecemos acima , uma enquete feita nas redes sociais não pode ser considerada como a opinião geral do eleitorado de Nova Floresta , porém dá uma ideia do que pode acontecer. CONFIRA ABAIXO OS RESULTADOS!!!






Luiz Lopes
NOTICIA DA SERRA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.