Homem é preso após ser acusado de aplicar golpes em comerciantes de Nova Floresta e Cuité


Reportagem do site Rede Mais Noticias e da 89 FM de Cuité 


Os policiais da rádio patrulha da cidade de Nova Floresta, composta pelos soldados idalécio, Santos, Souza Silva, Lúcio Guedes e M. Santos com apoio da rádio patrulha da cidade de Cuité, composta pelos militares Francis e Souza Júnior, comandados pelo Coronel Galvão e supervisionados pelo Tenente Medeiros, fizeram a prisão do homem na manhã desta quarta-feira dia 5 de dezembro de 2018, com o rapaz os policiais apreenderam um celular inclusive confirmando algumas ligações feitas para extorquir Comerciantes, além de uma quantia em dinheiro, uma motocicleta também foi apreendida, ainda segundo levantamento feito pelas polícias civil e militar foi descoberto que as ligações estariam sendo feitas de dentro de um presidio no qual a policia pede para preservar a identificação para não atrapalhar as investigações. 

Diversos Comerciantes foram vítimas, da prisão o homem ligava e dizia que precisava de dinheiro para que pudesse pagar advogado, em algumas vezes até ameaçava as vítimas e outras pessoas iriam receber o dinheiro, inclusive o rapaz que foi preso já teria feito diversos recebimentos em comércios da cidade de Nova Floresta.


A situação também foi praticada diversas vezes em Cuité, na Paraíba, o coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão, ressaltou a importância desse trabalho conjunto realizado pelas polícias civil e militar e disse que seria importante que os Comerciantes lesados procurassem a Delegacia de Polícia Civil para fazer a sua denúncia e até mesmo para reconhecer o acusado. Dr Elias Rodrigues e toda a sua equipe da policia civil estão empenhados na situação juntos com a policia militar e outros acusados podem ser presos a qualquer momento. O preso foi identificado, com José Ariosvaldo Silva da Costa e seria morador do Sitio Gamelas a região rural de Cuité.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.