Idosa desaparecida em Currais Novos no RN, pode está em Cuité

Dona, Maria Gorete Dantas de Medeiros Santana de 66 anos,desapareceu na manhã da última sexta-feira de um sítio no município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, colhidas pela 89 FM Cuité e pelo site Rede Mais Notícias. Dona Maria Gorete saiu de um sítio e iria para outro sítio vizinho, quando desapareceu. Ela já foi vista na região de Santa Cruz. no Rio Grande do Norte e Teria vindo de carona para a cidade de Cuité, na Paraíba a reportagem Manteve contato com Gisele que é filha da senhora e ela poderia realmente estar na cidade de Cuité.




A família pede ajuda de todos os moradores desta região para se localizar a senhora entrar em contato urgente pois ela tem 66 anos e tem problemas de saúde, está sem tomar a medicação a mais de 48 Horas, portanto qualquer informação as pessoas podem entrar em contato com a polícia civil de Cuité, com o nono batalhão ou até mesmo com a filha no Rio Grande do Norte, Gisele pelo telefone 041 84 9 9818 5415 ou até mesmo com a redação do site Rede Mais Notícias pelo telefone 041 83 9 9667 1205.

Rede Mais Noticias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.