Idoso desaparecido é encontrado morto em Cubati; mistério foi desvendado por câmeras




Na manhã da quarta-feira (5) o senhor conhecido por Zé Moura de Janda, desapareceu misteriosamente. Por volta das 11 horas seus familiares sentiram sua falta e começou aí uma incessante busca por ele.



Familiares e amigos, em vão, o procuravam em todos os lugares em que ele frequentava. Por se tratar de uma pessoa muito conhecida e querida da cidade, mais pessoas se envolviam na procura. As redes sociais não paravam de buscar informação, e nenhuma notícia.

Depois de um dia inteiro a procura, sem sucesso, resolveram fazer uma análise nas câmeras de segurança de uma pousada vizinha a sua casa. Ao vasculharem as imagens, percebe-se que o idoso entrou em uma residência e não mais saiu. Diante dos fatos, algumas pessoas resolveram ir até a casa e, ao chegar lá, se depararam com o corpo do senhor já falecido há algumas horas. 

"Foi um momento de grande pânico", contou a dona da pousada, Vaninha, cuja imagens tinham sido produzidas por suas câmeras de segurança.

Segundo informações preliminares, há imagens de terceiros no vídeo. Até o fechamento dessa matéria, o IML ainda não havia chegado ao loca.

Fonte: Seridó PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.