[JAÇANÃ] Após receber cobrança indevida , professor inicia mobilização para cobrar explicações da CAERN


O professor Marcone Dantas usou as redes sociais para expressar sua indignação com o descaso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio grande do Norte (CAERN).  


Marcone gravou um vídeo onde mostra que está tendo que comprar água para suprir as necessidades diárias de sua família , o absurdo é que mesmo tendo que comprar água , a CAERN não parou de  fazer as cobranças pelo serviço , e no caso do professor e de seus vizinho a instituição ainda está cobrando por excesso de consumo , um verdadeiro absurdo.


Diante desta situação o Professor Marcone tem se mobilizado para reunir a comunidade  com o objetivo de reunir assinaturas daqueles moradores que estão se sentindo prejudicados.e formalizar uma denuncia no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).


Aquelas pessoas que estão se sentindo prejudicadas podem entrar em contato com o Professor Marcone pelo Whatsapp (84) 9-9830-2881 ou com Luizinho (84)9-8825-4316.


PRONUNCIAMENTO DA COSERN

O Noticia da Serra vem acompanhando de perto a indignação da população devido essa falta de água e também o fato de pagar por um serviço ineficiente.

A pouco recebemos uma informação do gerente regional da instituição afirmando que as bombas EB1 na Lagoa do Bonfin está sendo recuperada e que a previsão para normalização do abastecimento é para hoje a noite.

Desde já queremos agradecer a atenção do senhor Valtecio que de forma muito ecucada tem respondido nossos questionamentos.




Assista o vídeo 

          


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.