[JAÇANÃ] Mesmo condenado em 1° instância , vereador Gel Abdias se diz tranquilo e confirma que irá recorrer


O Noticia da Serra entrou em contato com o vereador Gel Abdias na manhã desta segunda-feira (03) para ouvir a versão do mesmo sobre o processo no qual ele e o Presidente do Legislativo Jaçanaense , vereador Gelzo Nascimento estão envolvidos.


Na oportunidade o vereador afirmou que ainda não recebeu nenhuma notificação do Ministério Publico , mais está tranquilo e vai recorrer a decisão.


Após receber denuncia de um grupo de vereadores  o MP/RN iniciou uma investigação e nesta sexta-feira (30) expediu uma decisão que condena os vereadores a perda do mandato.  Os legisladores estão sendo acusados de falsificar a ata da eleição da mesa diretora em 2016. Essa novela teve inicio durante a eleição para presidência da casa legislativa e ficou conhecida em Jaçanã como a vitoria de quatro contra cinco.


Agora nos resta esperar o desenrolar das decisões , é importante ressaltar que quando se trata do poder judiciário é preciso ter cautela , a decisão em primeira instancia cabe recurso , por isso vamos aguardar os próximos capítulos. 


 DO BLOG: 


O Blog está aberto para ouvir todos os envolvidos nesse episodio , nosso trabalho é informativo na busca de deixar nossos leitores bem informados.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.