Professora da Escola Manoel Fernandes representa Jaçanã no Prêmio Gestão Escolar 2018

A Escola Estadual Manoel Fernandes foi uma das selecionadas para exposição relativa às boas praticas com o Projeto "DELÍCIA DE APRENDIZAGEM" da professora:  Ana Maria do Nascimento Oliveira do 1º Ano.


A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira 06/12 no  HOLLIDEY IN, durante o II SEMINÁRIO DESTAQUE GESTÃO EDUCACIONAL -PRÊMIO GESTÃO 2018.


Entre os presentes estavam a secretária de Educação do Rio Grande do Norte, a professora Cláudia Santa Rosa , o evento contou com a representação de todas as DIRECs do estado com as escolas selecionadas para exposição e apresentação dos seus projetos.



PROJETO: DELÍCIA DE APRENDIZAGEM 


O trabalho da Professora Ana Maria foi desenvolvido com o objetivo de despertar nos alunos o gosto pela leitura e escrita. Um pontos super positivos do projeto e que chamaram a atenção foi a forma dinâmica e lúdica na qual a educadora procurou trabalhar. 

Durante o projeto aconteceram , o aniversário do senhor alfabeto , o restaurante da delicia de leitura , a malinha de trabalho em família , um projeto de cidadania que contou com a ajuda dos Garis da cidade , além disso tudo a professora ainda criou em parceria com seus alunos uma historia da turma.



"Na primeira reunião de pais criamos o grupo do WhatsApp, e cada família pode acompanhar e participar ativamente dos trabalhos realizados pelos alunos em sala. A partir dai o projeto foi crescendo e os resultados aparecendo. Estou imensamente feliz e grata a Deus , dedico esse reconhecimento a toda equipe da Escola Estadual Manoel Fernandes ( FAMÍLIA/ESCOLA) Frisou a professora




















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.