recent posts

Professora da Escola Manoel Fernandes representa Jaçanã no Prêmio Gestão Escolar 2018

A Escola Estadual Manoel Fernandes foi uma das selecionadas para exposição relativa às boas praticas com o Projeto "DELÍCIA DE APRENDIZAGEM" da professora:  Ana Maria do Nascimento Oliveira do 1º Ano.


A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira 06/12 no  HOLLIDEY IN, durante o II SEMINÁRIO DESTAQUE GESTÃO EDUCACIONAL -PRÊMIO GESTÃO 2018.


Entre os presentes estavam a secretária de Educação do Rio Grande do Norte, a professora Cláudia Santa Rosa , o evento contou com a representação de todas as DIRECs do estado com as escolas selecionadas para exposição e apresentação dos seus projetos.



PROJETO: DELÍCIA DE APRENDIZAGEM 


O trabalho da Professora Ana Maria foi desenvolvido com o objetivo de despertar nos alunos o gosto pela leitura e escrita. Um pontos super positivos do projeto e que chamaram a atenção foi a forma dinâmica e lúdica na qual a educadora procurou trabalhar. 

Durante o projeto aconteceram , o aniversário do senhor alfabeto , o restaurante da delicia de leitura , a malinha de trabalho em família , um projeto de cidadania que contou com a ajuda dos Garis da cidade , além disso tudo a professora ainda criou em parceria com seus alunos uma historia da turma.



"Na primeira reunião de pais criamos o grupo do WhatsApp, e cada família pode acompanhar e participar ativamente dos trabalhos realizados pelos alunos em sala. A partir dai o projeto foi crescendo e os resultados aparecendo. Estou imensamente feliz e grata a Deus , dedico esse reconhecimento a toda equipe da Escola Estadual Manoel Fernandes ( FAMÍLIA/ESCOLA) Frisou a professora




















Professora da Escola Manoel Fernandes representa Jaçanã no Prêmio Gestão Escolar 2018 Professora da Escola Manoel Fernandes representa Jaçanã no Prêmio Gestão Escolar 2018 Reviewed by Luiz Lopes on 10:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.