Sindicato dos servidores públicos municipais de Cuité realiza confraternização


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Cuité reuniu servidores municipais para uma linda confraternização na ultima quinta-feira (28).


Na oportunidade o presidente Marcos Costa saudou os convidados e  fez uma avaliação dos primeiros passos dado pelo Sindicato , o mesmo ainda disse que as principais metas para 2019 são de ampliar as ações em prol dos servidores e iniciar uma campanha de filiação.


Com a palavra , o  representante da CUT parabenizou a toda direção em especial ao presidente Marcos Costa e se comprometeu em ajudar a organizar a categoria dos trabalhadores de CUITÉ  disponibilizando a assessoria jurídica para garantir os direitos da classe trabalhadora municipal e coibir toda e qualquer pratica de perseguição aos servidores.



A Festa contou com a presença de diversas autoridades sindicais entre elas ,Cicera Isabel , representante da Confederação Nacional dos Servidores Públicos , Jainel César do sindicato dos Servidores Públicos do Curimataú e Seridó- SINPUC, do ex-presidente do STR/Cuité , Everaldo Almeida , do senhor Tião Santos , representante da Central Única dos Trabalhadores - CUT , além dos vereadores Evanuel do Sindicato e Francisquinho das Cabaças.


Ao Notícia da Serra  a secretária de formação do sindicato  se disse muito feliz com o resultado da confraternização , Josineide ressaltou que é necessário  conscientizar os servidores da importância de se associar ao sindicato".


A confraternização  terminou em clima festivo e com muito entusiasmo para enfrentar os desafios posto no ano de 2019.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.