Vereador de São José de Campestre é preso dirigindo veiculo com placa adulterada





O Paralelo - Um vereador da cidade de São José do Campestre foi preso em flagrante pela Polícia ao ser flagrado dirigindo um gol com placa adulterada naquele município, situado na região agreste do RN, na manhã dessa quarta-feira (19). 

De acordo com as informações policiais recebidas até o momento, José Andrade de Mendonça , vulgo Dedé Mendonça -PSB ,foi detido pela policia civil e conduzido até a delegacia onde foi autuado no código 311 do código de trânsito Brasileiro.

O auto de prisão em flagrante deverá ser encaminhado para a justiça pública que irá conceder ou não a liberdade provisória ao vereador para que o mesmo responda a ação penal. Caso a justiça não conceda a liberdade o Parlamentar deverá ser recambiado à cadeia pública de Nova Cruz.


Nesse caso, o vereador que é apresentador de um programa político em uma rádio comunitária, deverá não mais apresentar seu programa no próximo sábado. O crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor tem a seguinte redação (está inserido no artigo 311 do Código Penal):


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.