Coveiro é assassinado em Carnaúba dos Dantas



Um crime de homicídio com características de execução deixou o município de Carnaúba dos Dantas em pânico na noite de hoje (04). O fato ocorreu por volta das 18:30 no Sítio Carnaúba de Baixo, onde foi vítima Alexandre Lúcio Dantas, de 38 anos, neto do compositor Felinto Lúcio Dantas.

Alexandre era famoso na região há muitos anos por ser o idealizador de um cemitério de animais, em Carnaúba dos Dantas. Araponga, como era conhecido, também era coveiro do município e gravava áudios em grupos de whatsapp narrando fatos policiais, informações que também eram usadas pela rádio local. O mesmo já havia sido destaque em programas de TV nacionais que mostravam o trabalho dele como coveiro de animais.

O CRIME
Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos encapuzados chegaram e ao encontrar Alexandre na sala de sua residência, efetuaram seis disparos de arma de fogo e fugiram imediatamente.

Alexandre também tinha um blog muito conhecido na região chamado Araponga 190. Ele deixa três filhos menores e a esposa.


Até o fim desta reportagem ninguém havia sido preso.
VEJA UMA MATÉRIA DA REDE RECORD, COM ALEXANDRE


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.