recent posts

Morte de jovem abala cidade de Pedra Lavrada; fato envolve coincidência trágica na região


Uma tragédia abalou o município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano. O jovem de apenas 25 anos, conhecido por Alisson Souto, praticou um ato impensado e tirou sua própria vida por meio de enforcamento, por volta das 20h00 desta segunda-feira (14).



De acordo com populares que conheciam Alisson, ele era uma pessoa religiosa, de muita amizade na cidade e não aparentava ser uma pessoa depressiva.

O motivo para a atitude do rapaz, que deixa um filho, ainda é um mistério.

Coincidência trágica

Uma coincidência trágica envolve três cidades da região do Seridó. Em apenas dois meses, três pessoas de nome Alisson, morreram tragicamente. Além do acontecido nesta noite de segunda-feira, em 12 de novembro de 2018, o ex-prefeito de Baraúna, Alysson Azevedo, de 38 anos, foi morto por engano pelo Pai, e no dia 9 de janeiro, o jovem  Alysson Marcos, de 20 anos, foi assassinado na zona rural de Nova Palmeira.

Blog NP

Morte de jovem abala cidade de Pedra Lavrada; fato envolve coincidência trágica na região Morte de jovem abala cidade de Pedra Lavrada; fato envolve coincidência trágica na região Reviewed by Luiz Lopes on 09:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.