BARRA DE SANTA ROSA ,PB ; Para salvar pai, filho leva facada do irmão que estava em surto


Dois irmãos foram transferidos para o Hospital de Emergência Trauma de Campina Grande na manhã desta quinta-feira (21) após uma confusão que começou na casa do pai deles, na zona rural da cidade de Barra de Santa Rosa. É que João Cosmo Neto surtou e tentou matar o seu próprio pai. Com medo, o homem ligou para o seu outro filho ir lhe ajudar. Ao chegar na residência, Alan Cosmo de Lima foi recebido pelo seu irmão com golpes de facão na cabeça.
Os irmão entraram em luta corporal e ambos receberam cortes de faca e facão. O pai conseguiu apartar a briga com a ajuda de vizinhos. Os dois feridos foram socorridos para a unidade hospitalar Barra de Santa Rosa e, devido à grande quantidade de sangue perdido, foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Os irmão eram agricultores e após receberem atendimento, João Cosmo informou que surtou e tentou matar o próprio pai. Ele disse que toma remédio controlado e não tem motivo para agredir o pai e irmão. Os dois feridos seguem internados em estado regular. Ambos estão conscientes. O pai não saiu ferido da confusão.
Portal OP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.