Câmara Municipal de Jaçanã realiza sessão extraordinária e aprova projetos importantes


    A Câmara municipal de Jaçanã realizou na tarde desta sexta-feira (08) uma sessão extraordinária , a primeira presidida pelo vereador Geraldo Abdias.

   Na oportunidade foram apresentados e aprovados três projetos de lei enviados pelo Poder Executivo , um deles foi gratificação para os motoristas lotados na secretária de Educação , o outro criou bolsas de monitoria e tutoria para universitários e alunos do ensino médio  , além do projeto de lei  que alterou o nome da  Biblioteca Publica Municipal  , que agora passa a se chamar , Biblioteca  Professora Deuzineide de Oliveira Mota , uma  homenagem mais que merecida a uma grande Jaçanaense. 


    Ainda durante a reunião o Presidente Geraldo Abdias colocou em pauta de votação a criação das comissões permanentes. Essas comissões possuem o poder de fiscalizar e atuar como mecanismos de controle dos programas e projetos executados ou em execução, a cargo da Prefeitura.

Ao final da reunião o Presidente Geraldo Abdias agradeceu a presença de todos e anunciou para o dia 26 de Fevereiro a realização da Primeira sessão ordinária referente ao Biênio 2019/2020.

"Quero agradecer a presença dos colegas vereadores e da população que prestigiou nossa sessão extraordinária , uma reunião bastante produtiva onde aprovamos projetos de grande importância para nossa cidade. Desde de já convido todos a estarem presentes na nossa primeira sessão do período ordinário que acontecerá na terça-feira dia 26 de Fevereiro." disse o Presidente 


Se fizeram presentes na sessão extraordinária os vereadores , Geraldo Abdias , Francisco Donizete , Antonio Justino , Riane Guedes , José Robério da Costa , Francisquinho e Naldo do Maracujá.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.