Coopercacho acompanha entrega de boletos do Programa Garantia Safra em Jaçanã,RN






O Presidente da Coopercacho , Expedito Alexandre , participou da reunião de entrega dos boletos para pagamento do Programa Garantia Safra em Jaçanã ,RN. O evento aconteceu nesta quarta-feira (06) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a participação de um grande numero de agricultores.


Na oportunidade Alexandre ressaltou a importância do Garantia Safra para os agricultores   e lembrou do impacto positivo que esse programa causa na economia do município. Alexandre ainda fez uma explanação sobre as chuvas que caem em nossa região , falou sobre o trabalho de comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar e da luta diária da Coopercacho na busca pelo fortalecimento do homem do campo.


"A Coopercacho é uma instituição comprometida com o agricultor e faz questão de se fazer presente no dia dia do homem do campo , estamos de portas abertas para todos e contamos com o apoio de vocês nessa luta pelo fortalecimento da agricultura familiar."  disse 




GARANTIA SAFRA


O benefício do Garantia Safra assegura ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico. 

Os boletos para pagamento do garantia safra se encontram na sede do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Jaçanã e podem ser pagos até o dia 28 de Fevereiro de 2019.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.