[CORONEL EZEQUIEL] Ex-prefeita Michelle emite nota e diz que não repassou bens públicos para seu nome


Através do seu advogado a ex-prefeita Michelle  Buark , deu esclarecimentos sobre a noticia pública pelo site AgoraRN na tarde desta segunda-feira (25).



Em nota a ex-prefeita disse que  não passou bens públicos para o seu próprio nome e ainda  afirmou que não foi condenada em nenhum processo penal  ou de improbidade.


Leia a Nota de esclarecimento


NOTA PÚBLICA



MYCHELLE BUARK LOPES DE MEDEIROS, ex prefeita da Cidade de Coronel Ezequiel, em atenção à todos os cidadãos da comentada cidade e do Estado do Rio Grande do Norte, com o escopo de repor a verdade, esclarece que não repassou para seu nome bens públicos, nem no ano de 2003 tampouco em qualquer outro ano, não tendo sido condenada em qualquer processo penal e/ou de improbidade administrativa em face de tais supostas transferências de bens da Municipalidade para seu patrimônio.



Por oportuno, esclarece, ainda, que o processo n. 2016.008278-8  (0001572-91.2008.8.20.0126), julgado pela 2a. Câmara do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte não trata da apuração sobre repasse de bens públicos para o seu nome, mas da pintura do seu nome enquanto gestora em prédios integrantes do património municipal e/ou ocupados pela Municipalidade.



Na certeza de ter reposto a verdade, aguarda e confia que o Poder Judiciário Estadual, em processo próprio, revisará, acaso entenda que tal conduta é de fato ilícita, a condenação imposta de modo a fixar a pena final de forma compatível à gravidade da conduta.


NOTÍCIA DA SERRA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.