Picuí de Luto: Jovem vitima de acidente tem morte encefálica confirmada


É com bastante pesar que anunciamos o falecimento da jovem picuiense Priscila Jaiane, de 23 anos de idade, ocorrido na tarde desta terça-feira (26) na cidade de Campina Grande. A mesma foi vítima de um grave acidente automobilístico provocado por um animal, no final da tarde desta última quinta-feira (21), na comunidade Saco Salgado, município de Picuí, Seridó paraibano.


Após o acidente, Pricila foi socorrida pelo seu próprio pai para o Hospital Regional de Picuí, logo em seguida foi transferida com urgência para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande-PB. Após seis dias de luta pela vida, foi confirmada a Morte Encefálica ‒ completa e irreversível parada de todas as funções do cérebro.

Amigos e familiares realizaram campanhas de oração nas redes sociais durante todos esses últimos dias em propósito da recuperação da saúde da jovem.

Para quem o conheceu, guardará sempre em seu coração a legítima certeza de que ele foi um valioso exemplo de Cristão e um bom amigo, que semeou apenas o bem por onde passou.

Divulgaremos mais informações a respeito do velório e sepultamento assim que possível. Neste momento de dor, expressamos nosso sentimento de profundo pesar aos familiares e amigos. 


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.