POLÊMICA - Vereador de Jaçanã chama prefeito de 'safado' e ainda culpa o gestor pela diminuição dos cortes de terra



O vereador Reginaldo Silva de Araujo conhecido com Neguinho de Chicó (PR) usou sua rede social para fazer uma critica pesada ao chefe do poder executivo Jaçanaense. 
De forma inusitada o legislador municipal chamou o Prefeito Oton Mário (PSOL) de "Safado"  e disse que a culpa pelo corte de Terra não está sendo realizado a contento de alguns agricultores é do gestor.


A critica publicada por Neguinho foi feita após boatos de que os vereadores eram os culpados pela diminuição nos cortes de terras realizados através da Prefeitura. Nada justifica a forma truculenta e agressiva com que o vereador fez sua critica. No entanto o print da publicação já circula em vários grupos de Whatsapp. 



Ontem durante a sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal os vereadores Francisquinho e Antonio Justino também se demonstraram insatisfeitos com o boato de que os vereadores eram culpados pela diminuição no corte de terras , no entanto os mesmos fizeram seus questionamentos de forma respeitosa e cobraram providencias sobre o corte de terra. O vereador Reginaldo Silva não compareceu a reunião.


Abaixo confira o print da publicação feita pelo vereador , o gestor municipal ainda não se pronunciou sobre o assunto.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.