Polícia Civil deflagra Operação Atlas e realiza prisões na região Trairi


A 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da PM de Santa Cruz, deflagrou na manhã desta quinta a Operação Atlas, dando cumprimento a mandados de prisão e mandados de busca e apreensão emitidos pelo poder judiciário.
A operação é mais uma da Policia Civil que busca combater o tráfico de drogas e outros crimes na região do Trairi. O saldo da operação é de várias prisões ocorridas ao longo desta manhã.
Foi preso Wanderson Pereira de Oliveira, também conhecido como "Ôshi", foi preso no Sítio Barros Preto, zona rural do município de Lajes Pintadas, que cometeu crime de estupro.
Foi dada voz de prisão também a Pedro Rodrigues de Lima, o "Menininho", que já se encontrava custodiado no sistema penitenciário. A ele foi comunicado da emissão de segundo mandado de prisão preventiva em virtude das investigações feitas pela Polícia Civil.
José Galdino da Silva e Alberta Maria Sampaio foram presos em flagrante pelo delito de tráfico de drogas após cumprimento de mandado de busca e apreensão.
A operação foi batizada de Atlas em alusão ao pequeno efetivo da Polícia Civil, um dos menores do Brasil, em comparação com o tamanho da missão que tem a desempenhar no dia a dia, com investigações que resultam em operações importantes ao longo dos últimos anos.

Édipo Natan 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.