Prefeitura de Bom Jesus/RN realizará leilão de veículos nesta terça (19)




A Prefeitura Municipal de Bom Jesus/RN, com endereço à Rua Manoel Andrade, 12 – Centro – Bom Jesus/RN, inscrita no CNPJ n.º 008.002.404/0001-26, através de seu Leiloeiro Oficial, Senhor Francisco Doege Esteves Filho, portador da matrícula nº 24/11, junto a JUCERN, vinculado a essa Prefeitura através do contrato nº 0083/2018, assinado no dia 16 de outubro de 2018, torna público que realizará um licitação na modalidade LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE, tipo MAIOR LANCE no dia 19 do mês de fevereiro do ano de 2019, com início às 11:00h, no antigo prédio PETI, Rua Rita Pereira de Souza, SN, Centro, Bom Jesus/RN.

A presente licitação tem por objeto o Leilão para venda de Bens Móveis inservíveis para a Administração, conforme especificações constantes no ANEXO I do Edital - Leilão nº. 001/2019.

Serão leiloados três lotes de classificação tipo ´´Veículo`` sendo estes:
VW/KOMBI 9 LUGARES, FABRICAÇÃO 2002, BRANCA;
FIAT/FIORINO IE (NACIONAL) - FURGÃO, FABRICAÇÃO 2006, BRANCA;
VW/GOL 16V, FABRICAÇÃO 2000, PRATA.

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas;

Todos os participantes deverão apresentar à Comissão de Leilão os seguintes documentos: RG e CPF (pessoas físicas) e comprovantes de residência ou estatuto / contrato social e CNPJ (pessoas jurídicas), para fins de credenciamento.

Os arrematantes devrão retirar os veículos na sede da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, cito a Rua Manoel Andrade nº 12 – Centro – Bom Jesus/RN, no horário das 08:00 as 13:00 horas, mediante a apresentação dos documentos descritos no item 5.2, da Nota fiscal e do comprovante do pagamento integral do valor da arrematação.

A não retirada do bem pelo arrematante no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis contados da data da emissão da nota de arrematação implicará em abandono, retornando o bem a depósito para ser leiloado em outra oportunidade, sem direito à restituição do valor pago pela arrematante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.