Palestra marca início do ano letivo 2019 para estudantes do curso de Farmácia do CES

Com lotação máxima, o Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES) foi palco, na tarde dessa segunda-feira (11), de uma palestra que deu início às atividades do curso de Farmácia da UFCG, campus Cuité, no período letivo 2019.1. O evento também marcou a recepção dos novos estudantes da graduação. Mais de duzentos acadêmicos estiveram presentes no local.






A palestra intitulada “A atuação do farmacêutico na farmácia clínica”, foi ministrada pela professora Tatiane Mota, doutoranda em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos pela UFPB (conclusão - março 2019). Momentos antes da exposição oral, aconteceu uma mesa redonda, composta por professores do curso, que serviu para dar as boas vindas aos calouros.


Entre os docentes, estavam o novo coordenador do curso de Farmácia do CES, Dr. Carlos Ponce Leon e da coordenadora do Unidade Acadêmica de Saúde (UAS), Drª. Maria Emília de Menezes. O evento de boas vindas também contou ainda com a participação do diretor do campus Cuité da UFCG, Dr. José Justino Filho, e ainda, de representantes do corpo discente do curso.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.