SindSaúde emite nota e parabeniza postura dos vereadores de Jaçanã,RN

Na foto Riane conversa com Franklin Henrique

Através da sua rede social a vereadora Riane Guedes (DEM) emitiu uma nota de esclarecimento aos Agentes de Saúde e de Endemias sobre o projeto que concede aumento salarial aos referidos profissionais. 

Segundo Riane , em duas oportunidades ela e o vereador Gelzo Nascimento estiveram reunidos com Franklin Henrique Silva de Assis  , coordenador regional do SindSaúde/RN , instituição que representa a classe. A vereadora ressaltou que "Em momento algum os vereadores tentaram prejudicar os profissionais, muito pelo contrário, estão lutando para que o projeto seja aprovado".


Nota da vereadora Riane Guedes , 


"O sindicato, órgão que representa a categoria, esclarece a dúvida sobre o projeto que foi enviado a câmara dos vereadores. Eu estive reunida com o presidente do sindicato para tirar dúvidas e tentar solucionar os vícios do projeto. Em momento algum os vereadores tentaram prejudicar os profissionais, muito pelo contrário, estamos lutando para que o projeto não seja aprovado com vícios, para depois a culpa cair sobre nós. Não estou aqui para denegrir ou desmentir ninguém, estou para somar para o melhor da categoria. Estou a disposição de todos os profissionais da área para tirar dúvidas e esclarecer sobre o que foi repassado pelo presidente do sindicato".  palavras da vereadora em sua rede social 



O SindSaúde/RN  emitiu uma nota na qual parabenizou a postura dos vereadores de Jaçanã,RN. 



Veja abaixo a Nota emitida pelo SindSaúde/RN 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.