Com Teatro lotado , Cuité Liquida realiza capacitação para empresários e funcionários das lojas credenciadas

Foto de Lucivan Ponntes


O Projeto "Cuité Liquida" realizou na noite desta quinta-feira 25/04  um importante encontro que contou com a presença de empresários e colaboradores do comercio cuiteense . A iniciativa teve como objetivo principal oferecer as empresas credenciadas ao projeto uma capacitação com foco no atendimento e nas vendas.

 A palestra ministrada pelo consultor de Markting Paulo Anderson abordou situações importantes do dia dia do vendedor , apresentou dicas para uma boa venda , ale´m de enfatizar a importância de se oferecer um atendimento de qualidade para os clientes. 


O evento também contou com a presença do Gerente local do CredAmigo Cuité , Hugo Cássio , na oportunidade o mesmo ressaltou a importância do Cuité Liquida e reafirmou o apoio ao projeto.



Outro parceiro que marcou presença foi o empresário Junior  , diretor da água "Suprema" , empresa genuinamente Cuiteense que esta apoiando o projeto.

"O Teatro Municipal esteve lotado , muitos funcionários vieram direto do seu local de trabalho com o desejo de se preparar para atender melhor seus clientes , isso nos motiva ainda mais a continuar apoiando ações que visam o fortalecimento econômico de nossa cidade".  declarou Junior


Durante a programação também foram apresentados detalhes sobre o Cuité Liquida , houve sorteio de brindes , e ao final foi servido um coffee break.


Segundo Luiz Lopes , coordenador do Cuité Liquida , mais de 100 pessoas participaram do evento , "Mais de 100 pessoas estiveram presentes ao nosso evento de lançamento , isso mostra a credibilidade e é uma demonstração do que será o Cuité Liquida esse ano . O projeto é audacioso e tem a intenção de cumprir dois  importantes papeis , contribuir para a melhoria da prestação de serviço do comércio e promover o  aumento nas vendas".  disse Luiz Lopes


O Cuité Liquida 2019 terá inicio nesta segunda-feira (29) e esse ano vai sortear dois caminhões de Prêmios , além de mais de 80 prêmios que serão sorteados pelas lojas credenciadas. 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.