Coopercacho participa do evento que comemorou os dois anos da Central da Agricultura Familiar



O Presidente da Coopercacho , senhor Expedito Alexandre , participou no ultimo sábado (29) do evento que comemorou o aniversário da  Central de Abastecimento de Agricultura Familiar e Economia Solidária, que funciona na esquina das avenidas Jaguarari e Mor-Gouveia, Lagoa Nova em Natal ,RN.

Na comemoração um café da manhã saudável foi oferecido ao público gratuitamente por todos os permissionários do espaço, um dos mais importantes pontos de escoamento da agricultura familiar do RN. O evento  contou com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT) e da senadora Zenaide Maia (PROS) , além de representantes de Associações e Cooperativas ligadas a agricultura familiar.


Desde sua inauguração da Central a Coopercacho vem trabalhando para oferecer produtos de qualidade direto do campo para o consumidor. 

A central de comercialização Funciona de segunda a sábado, das 6h às 14h. O prédio foi construído com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Governo do Estado, através da Sape (Agricultura e Pesca). O espaço tem 60 boxes (para produtos processados, artesanato e praça de alimentação), além da feira de agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.