[ EFICIÊNCIA] Policiais de Jaçanã salvam a vida de um homem que estava sendo esfaqueado e prende suspeitos


REDE MAIS NOTICIAS - Um  homem, identificado como Maciel de Matos, não foi morto na noite deste sábado (30) no conjunto flores, na cidade de Jaçanã Rio Grande do Norte por que uma viatura comandada pelo Sargento Ronildo Amaral, fazia Patrulhamento nas imediações quando deparou com uma dupla esfaqueando a vítima, de imediato os policiais agiram.
Os homens, ainda tentaram fugir mas foram presos em flagrante e a vítima foi socorrida para Unidade Mista de Saúde da cidade de Jaçanã com algumas perfuração de faca e em seguida foi transferido para o hospital walfredo Gurgel em Natal.

A viatura era composta pelo comandante de pelotão, sargento Ronildo Amaral, cabo Madson e soldado Coelho que conduziram os autores para a cidade de Santa Cruz, onde foram ouvidos pelo delegado daquela cidade e presos em flagrante.
Durante o patrulhamento uma outra viatura comandada pelo comandante de pelotão da cidade de Coronel Ezequiel, sargento Izidro e composta pelos soldados Petrônio, Pascoal e Aparecido fazem a a segurança em um grande evento popular que acontecia na cidade.
O estado de saúde da vitima é estável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.