Empresária filha de ex-prefeito de Cuité, perde controle de veículo e bate em árvore no centro de Nova Floresta





REDE MAIS NOTICIAS COM 89FM CUITÉ

A empresária Marina Venâncio, filha do ex-prefeito Osvaldo Venâncio e da ex-prefeita Euda Fabiana da cidade de Cuité perdeu o controle do seu veículo no final da tarde desta desta terça-feira dia 30 de Abril, quando se dirigia a uma das Óticas da família que fica localizada na Rua Felinto Florentino na cidade de Nova Floresta.


Após perder o controle da direção o carro, subiu no canteiro central e bateu de frente com uma árvore e o poste, ela foi socorrida para cidade de Cuité por um filho do dono do posto alvorada da cidade de Nova Floresta e segundo testemunhas apresentava escoriações em um dos braços mas estava sem nenhum ferimento grave.


Segundo testemunhas, Marina disse que teria cochilado pois estava vindo a trabalho para cidade de Nova Floresta. O veículo ficou com a frente parcialmente destruída e um poste do canteiro Central ficou sobre a pista, policiais militares do 9º Batalhão isolaram a área para evitar algum outro acidente e o secretário de obras da cidade de Nova Floresta José Pereira esteve no local e já ia tomar as providências quanto ao poste de iluminação que estava na pista central.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.