Funcionária de Hospital queima pés de bebê recém-nascido durante o banho

Um bebê recém-nascido teria sofrido queimaduras durante o banho no Hospital Regional de Itabaiana, na região Agreste da Paraíba . O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil nesta semana.
Segundo informou o pai da criança em depoimento à polícia, seu filho estava internado tratando problemas respiratórios. Na última segunda-feira (15), uma funcionária do hospital teria levado a criança para tomar banho.
No entanto, quando o bebê voltou, a mãe percebeu que ele estava com queimaduras na altura dos pés até os tornozelos.
Depois da constatação das queimaduras, o bebê foi transferido até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Agora, ele está passando por tratamento das queimaduras e do problema respiratório.
O ClickPB tentou entrar em contato com o Hospital Regional de Itabaiana para saber sobre a situação, mas as ligações não foram atendidas.
O delegado Felipe Castelar informou ao ClickPB que a lesão corporal culposa é condicionada á representação. Como o pai decidiu não representar criminalmente contra a funcionária, não será aberto um inquérito para investigar o caso. O pai da criança informou à polícia que pretende acionar somente judicialmente na área cível.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.