Com 4 gols de Max, América goleia Serrano por 6 a 0 em estreia na Série D


A estreia do América na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 foi mais tranquila do que o esperado. Jogando no estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande-PB, o Alvirrubro encarou a equipe do Serrano-PB e, aproveitando-se da fragilidade adversária, goleou impiedosamente: 6 a 0.
O grande destaque da partida foi o atacante Max. Ele voltou ao time titular do técnico Moacir Júnior e conseguiu agradar a todos. Dos 6 gols anotados pelo time alvirrubro em campo, 4 foram dele. O camisa 9 marcou aos 18, 25 e 36 do 1º tempo, e também aos 29 da etapa final.
Jean Patric, aos 4 minutos do segundo tempo, e Hiltinho, aos 39 minutos também da etapa complementar de jogo, fecharam o placar em favor da equipe natalense. O Serrano, que foi rebaixado no Campeonato Paraibano, não conseguiu sequer finalizar na meta americana.
Com o resultado, o América conquistou seus primeiros três pontos no Grupo A6 do torneio e lidera a chave. Seu próximo compromisso será no final de semana que vem, dia 11, em Natal, contra o xará América de Pernambuco, em jogo atualmente marcado para a Arena das Dunas.

AGORARN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.