Ex-prefeita de Cuité comemora absolvição em processo que era acusada de improbidade administrativa


A ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana, usou suas redes sociais para compartilhar a noticia da sua absolvição no processo onde a mesma era acusada de improbidade administrativa.
Em seu pronunciamento a Euda expressou sua alegria e na entrelinhas confirmou sua pré candidatura para o pleito do próximo ano. 
"Com muita alegria compartilho com vocês que fui absorvida pelo Pleno do Tribunal Regional Federal da 5 Região, com sede em Recife PE, em julgamento realizado hoje, 21/05/2019. Em um processo que investigava possível improbidade administrativa na realização do festival da fruticultura, o que faz de mim totalmente elegível para as próximas eleições." disse 



Com muita alegria compartilho com vocês que fui absorvida pelo Pleno do Tribunal Regional Federal da 5 Região, com sede em Recife PE, em julgamento realizado
hoje, 21/05/2019. Em um processo que investigava possível improbidade administrativa na realização do festival da fruticultura, o que faz de mim totalmente elegivel para as proximas eleições.
Seguimos com a vontade e a esperança de ver Cuité melhor.
Trabalho, compromisso e respeito com o povo e com o dinheiro público!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.