recent posts

Motorista envolvido em acidente que matou professora continuará preso


A audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira, 20, em Natal, decidiu por manter preso, até que seja realizado o julgamento, o oficial de Justiça identificado como Josias Teixeira, de 63 anos, acusado de dirigir embriagado na manhã do último domingo, 19, e colidir o seu carro com um outro veículo na Av. Prudente de Morais, em acidente que resultou na morte da professora Gislâne Cruz.
O caso foi registrado por volta das 9h do domingo. Josias e um outro homem estavam em um carro modelo Sandero, quando invadiram a contramão no prolongamento da Prudente e colidiram de frente com um carro modelo Ônix. Neste carro, que era dirigido por uma motorista de aplicativo, estava Gislâne Cruz, de 26 anos. A professora de dança acabou morrendo com a pancada. As outras três pessoas envolvidas sofreram ferimentos leves.
Em entrevista, Josias Teixeira afirmou ter tomado medicamento controlado e admitiu, também, ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Em teste de etilômetro, a ingestão do álcool foi comprovada. Por causa do ocorrido, ele encontra-se preso desde o último domingo e vai continuar nesta condição até que seu julgamento seja realizado. Caso haja condenação, o período preso será descontado da pena aplicada.

AGORARN
Motorista envolvido em acidente que matou professora continuará preso Motorista envolvido em acidente que matou professora continuará preso Reviewed by Luiz Lopes on 07:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.