Prova válida pelo Ranking Brasileiro acontece em Jaçanã neste domingo, saiba mais...




A 5ª edição da Corrida de Mountain Bike Frio da Serra acontece mais um ano na cidade de Jaçanã, um evento que desde a sua primeira edição se destaca a nível de organização e apoio ao atleta praticante deste esporte, tem crescido à cada ano. No segundo ano de sua realização, os organizadores Flávio Dantas e Arthur Pablo, conseguiram à inclusão do evento na FPC (Federação Paraibana de Ciclismo), fazendo desde então parte do Campeonato Paraibano de MTB.

Cada ano de realização da Corrida de MTB Frio da Serra seu número de participantes vem aumentando, com isso e através da pessoa de Agnaldo Melo, que é o diretor de MTB da FPC, o evento desde a sua 3ª edição foi incluído no Ranking Nacional da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), trazendo cada vez mais visibilidade ao esporte e à cidade de Jaçanã, que atualmente é referência quando se fala de ciclismo, principalmente o Mountain Bike.

Vale frisar também, que sempre o evento conta com a presença de atletas que são destaque, à nível regional e nacional, a exemplo de Sharlys Silva, que foi campeão do ranking brasileiro no ano de 2017, onde a sua participação naquele ano na Corrida Frio da Serra fez com que ele pontuasse contribuindo para o título, onde ele e diversos outros grandes atletas, todo ano marcam presença em Jaçanã, de diversos estados: RN, PB, PE e CE.
Nossa cidade além de tudo também conta com dois campeões do Campeonato Paraibano de MTB, em suas respectivas categorias, sendo José Peixoto (Master D) e o próprio organizador do evento Flávio Dantas (Master C2), que no ano de 2018 se consagraram campeões no estado da Paraíba, destacando ainda mais o esporte em nossa cidade.

Não deixe de prestigiar, venha conhecer o maior evento a nível nacional que acontece em nossa região. A 5ª Corrida de MTB Frio da Serra tem largada às 09hs deste domingo (05/05), com concentração na Escola Estadual Manoel Fernandes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.