População cobra providências da CAERN sobre falta de água em Jaçanã,RN


A população de Jaçanã tem cobrado uma resposta da CAERN sobre a falta de água nas torneiras. A mais de 15 dias sem água moradores indignados usam as redes sociais para cobrar providencias da empresa.
O Blog teve o cuidado de entrar em contato com o escritório local da CAERN , conversamos com o responsável pela área , o senhor Waltecio informou que nesse período de estiagem a falta de água esta ocorrendo em varias cidades. Porém informou que adutora esta funcionando normalmente. O gerente também falou que devido a escassez é necessário realizar manobras no registro para que água  seja dividida entre as cidades. 
É importante que nosso leitor saiba que somos abastecidos pela adutora Monsenhor expedito , a água vem de Natal passando por Santa Cruz e ao chegar em Coronel Ezequiel ela é distribuída para as cidades de Campo Redondo , São Bento do Trairi e Jaçanã. 
A reclamação nas redes sociais é constante veja alguns questionamentos:"
"Nós cidadãos pagamos muitas vezes a taxa cobrada sem receber água na nossa residência” Relatou uma morador
"Mais de 8 dias sem água, mais o papelzinho chegou agora, queria saber porque essa falta de água ja que os funcionários da Caern não tem a competência de informar a população". Disse Gilvan Gonçalves morador da Baixada 
Em outro relato o funcionário publico Kerginaldo Souza caracterizou a falta de água como "descaso"

O Maior questionamento tem sido sobre o pagamento das contas!!!

Do Blog :
 Na verdade o minimo que necessitamos no momento é de uma organização quanto ao cronograma de distribuição de água , é preciso mudar a metodologia que vem sendo aplicada, pois não está funcionando.
Na Caern as informações são confusas eles não conseguem explicar o porquê alguns setores da  cidade passam 15 dias ininterruptos sem água e em outros setores com água. 
Mais uma vez assumimos o compromisso de buscar uma solução para resolver ou tentar minimizar os transtornos causados pela falta de água em nossa cidade. Esperamos uma resposta concreta da CAERN o mais rápido possível. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.